Santander Auto Seguro Habitacional
Ao contratar o crédito imobiliário do Banco Santander, você tem acesso ao seguro habitacional exclusivo, que garante a tranquilidade de não ficar desamparado em situações emergenciais. Com cobertura para morte ou invalidez permanente do mutuário (MIP) e danos físicos ao imóvel (DFI), o seguro garante o pagamento do saldo devedor ou reparos no imóvel sem causar impacto no seu orçamento. E o melhor: sem cobrança de franquia!
Clique aqui para fazer uma simulação de crédito imobiliário.
Coberturas básicas
Proteção para o seu imóvel com a segurança de que sua casa estará sempre cuidada, mesmo em emergências.
MIP - Morte ou Invalidez Permanente
DFI - Danos Físicos ao Imóvel
Restou alguma dúvida?
A gente te ajuda
Como acessar o APP ou Portal do Segurado Santander Auto?
Após realizar o download da versão disponível para seu aparelho (iOS ou Android) ou acessar o link do Portal do Segurado, será necessário realizar seu cadastro, inserindo as informações solicitadas em tela: CPF, placa do veículo ou apólice, e-mail, senha e celular.
O que é endosso?
Endosso é o nome do documento emitido pela seguradora quando uma alteração durante a vigência da apólice é realizada, como por exemplo alteração de endereço, dados cadastrais (e-mail, telefone), coberturas, mudança do veículo coberto, entre outras.
Como realizar um endosso/alterações em sua apólice?
Para realizar alterações em sua apólice, é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento, disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, pelo telefone 0800 201 9500.
Como saber a vigência da minha apólice?
É possível consultar a vigência em sua apólice, no campo "Período de vigência" de forma digital, por meio do APP do Segurado Santander Auto, disponível para iOS e Android ou por meio do Portal do Segurado.
O que é sinistro?
Sinistro refere-se a um evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material, como por exemplo roubo, furto ou colisão.
Gostaria de se tornar um prestador de serviços de assistência 24 horas?
Se você for um profissional interessado em prestar serviços de assistência 24 horas para automóvel como reboque e autossocorro, envie um e-mail para cadastro.fornecedor@facilassist.com.br com as informações de sua empresa. Sua solicitação será avaliada e o retorno será realizado via e-mail.
Gostaria de fazer uma denúncia
Se você quer fazer uma denúncia, clique aqui ou ligue para: 0800 775 9908. Sigilo absoluto, você não precisará se identificar.