Informamos que você poderá esclarecer suas dúvidas e realizar solicitações através deste canal.
Assistência 24h Para solicitar atendimento de assistência temos disponíveis nossos canais telefônicos: 0800 201 9500 (e para comunicar sinistro, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h). Se você precisa agendar um atendimento para vidros, você poderá acessar o site: http://www.abraseuatendimento.com.br e realizar o agendamento online. O que é sinistro? Sinistro refere-se a qualquer evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material. Deseja comunicar um sinistro? Você pode realizar este procedimento através do Portal do Segurado, ou comparecer em uma das Unidades de Atendimento mais próximas.. Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 0800 201 9500 (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h). Deseja acompanhar um sinistro? Você pode baixar o Aplicativo Santander Auto para acompanhar o andamento do seu sinistro e falar diretamente com o analista. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play. O acompanhamento também está disponível através do Portal do Segurado. Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 0800 201 9500 (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h). Renovações e alterações na apólice Informamos que para renovação ou alteração em sua apólice é necessário contatar seu corretor de seguros. Cancelamento Informamos que para solicitações de cancelamento, você deverá formalizar através do seu corretor, ou através da nossa central de atendimento SAC: 0800 201 9600 ou 0800 202 1333 - Para deficientes auditivos. Caso tenha alguma dúvida sobre uma solicitação já realizada, pedimos que por gentileza, entre em contato com seu corretor de seguros. Não recebi minha apólice/kit Agora você consegue ter acesso aos dados da sua apólice, inclusive a sua carteirinha, com o aplicativo Santander Auto, disponível para Android e IOS. Você também pode consultá-la através do seu Portal do Segurado, clicando aqui. Não consigo acessar o Portal do Segurado / Quero recuperar minha senha Informamos que você consegue recuperar a sua senha acessando o Portal do Segurado, na opção "Esqueci minha senha". O que é sinistro? Sinistro refere-se a qualquer evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material. O que é terceiro? Veículo envolvido em uma colisão com o segurado Santander Auto. Deseja acompanhar um sinistro? Você pode baixar o Aplicativo Santander Auto para acompanhar o andamento do seu sinistro e falar diretamente com o analista. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play. Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 0800 201 9500 (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h). Deseja contratar ou cotar um seguro? Se você está financiando seu veículo, solicite a cotação do seguro Santander Auto. Quer cadastrar sua oficina? Para os profissionais interessados em cadastrar suas oficinas para prestar serviços de reparação junto à Cia, encaminhar solicitação para oficinas@santanderauto.com.br Dúvidas sobre pagamentos e orçamentos, você pode verificar através do Portal de Oficinas. Deseja fazer o cadastro de prestador de serviços? Se você for um profissional interessado em prestar serviços de Assistência 24 Horas para automóvel ou residência, deve direcionar a solicitação para o endereço eletrônico: cadastro.assistencia@tempoassist.com.br. Sua solicitação será avaliada e, caso haja necessidade de mais informações, retornaremos o contato. Assistência 24h Para solicitar atendimento de assistência temos disponíveis nossos canais telefônicos: 0800 201 9500 (para comunicar sinistro, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h). Se você precisa agendar um atendimento para vidros, você poderá acessar o site: http://www.abraseuatendimento.com.br e realizar o agendamento online. Deseja comunicar um sinistro? Você pode realizar este procedimento através do Santander Auto Digital, ou orientar o segurado a comparecer em um das Unidades de Atendimento mais próximas. Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 0800 201 9500 (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 220h). Cancelamento Informamos que para acompanhamento de cancelamento do seu segurado, você pode verificar com a filial responsável Quero fazer uma denúncia Se você quer fazer uma denúncia, clique aqui ou ligue para: 0800 775 9908. Sigilo absoluto, você não precisará se identificar.
Para solicitar atendimento de assistência temos disponíveis nossos canais telefônicos: 0800 201 9500 (e para comunicar sinistro, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h).
Se você precisa agendar um atendimento para vidros, você poderá acessar o site: http://www.abraseuatendimento.com.br e realizar o agendamento online.
Sinistro refere-se a qualquer evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material.
Você pode realizar este procedimento através do Portal do Segurado, ou comparecer em uma das Unidades de Atendimento mais próximas..
Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 0800 201 9500 (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h).
Você pode baixar o Aplicativo Santander Auto para acompanhar o andamento do seu sinistro e falar diretamente com o analista. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play. O acompanhamento também está disponível através do Portal do Segurado.
Informamos que para renovação ou alteração em sua apólice é necessário contatar seu corretor de seguros.
Informamos que para solicitações de cancelamento, você deverá formalizar através do seu corretor, ou através da nossa central de atendimento SAC: 0800 201 9600 ou 0800 202 1333 - Para deficientes auditivos. Caso tenha alguma dúvida sobre uma solicitação já realizada, pedimos que por gentileza, entre em contato com seu corretor de seguros.
Agora você consegue ter acesso aos dados da sua apólice, inclusive a sua carteirinha, com o aplicativo Santander Auto, disponível para Android e IOS.
Você também pode consultá-la através do seu Portal do Segurado, clicando aqui.
Informamos que você consegue recuperar a sua senha acessando o Portal do Segurado, na opção "Esqueci minha senha".
Veículo envolvido em uma colisão com o segurado Santander Auto.
Você pode baixar o Aplicativo Santander Auto para acompanhar o andamento do seu sinistro e falar diretamente com o analista. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play.
Se você está financiando seu veículo, solicite a cotação do seguro Santander Auto.
Para os profissionais interessados em cadastrar suas oficinas para prestar serviços de reparação junto à Cia, encaminhar solicitação para oficinas@santanderauto.com.br
Dúvidas sobre pagamentos e orçamentos, você pode verificar através do Portal de Oficinas.
Se você for um profissional interessado em prestar serviços de Assistência 24 Horas para automóvel ou residência, deve direcionar a solicitação para o endereço eletrônico: cadastro.assistencia@tempoassist.com.br. Sua solicitação será avaliada e, caso haja necessidade de mais informações, retornaremos o contato.
Para solicitar atendimento de assistência temos disponíveis nossos canais telefônicos: 0800 201 9500 (para comunicar sinistro, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h).
Você pode realizar este procedimento através do Santander Auto Digital, ou orientar o segurado a comparecer em um das Unidades de Atendimento mais próximas.
Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 0800 201 9500 (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 220h).
Informamos que para acompanhamento de cancelamento do seu segurado, você pode verificar com a filial responsável
Se você quer fazer uma denúncia, clique aqui ou ligue para: 0800 775 9908. Sigilo absoluto, você não precisará se identificar.
Mensagem enviada com sucesso!
Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade.