+ -
Portal do Segurado

Fale Conosco

Nossa equipe está preparada para te ajudar no que for preciso

Este é um canal direto entre você e sua seguradora Santander Auto. Utilize o formulário para enviar sugestões ou dúvidas.


Informamos que você poderá esclarecer suas dúvidas e realizar solicitações através deste canal.

Aguarde.
Atendimento
Assistência 24h

Para solicitar atendimento de assistência temos disponíveis nossos canais telefônicos: 0800 201 9500 (e para comunicar sinistro, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h).

Se você precisa agendar um atendimento para vidros, você poderá acessar o site: http://www.abraseuatendimento.com.br e realizar o agendamento online.

O que é sinistro?

Sinistro refere-se a qualquer evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material.

Deseja comunicar um sinistro?

Você pode realizar este procedimento através do Portal do Segurado, ou comparecer em uma das Unidades de Atendimento mais próximas..

Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 0800 201 9500 (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h).

Deseja acompanhar um sinistro?

Você pode baixar o Aplicativo Santander Auto para acompanhar o andamento do seu sinistro e falar diretamente com o analista. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play. O acompanhamento também está disponível através do Portal do Segurado.

Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 0800 201 9500 (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h).

Renovações e alterações na apólice

Informamos que para renovação ou alteração em sua apólice é necessário contatar seu corretor de seguros.

Cancelamento

Informamos que para solicitações de cancelamento, você deverá formalizar através do seu corretor, ou através da nossa central de atendimento SAC: 0800 201 9600 ou 0800 202 1333 - Para deficientes auditivos. Caso tenha alguma dúvida sobre uma solicitação já realizada, pedimos que por gentileza, entre em contato com seu corretor de seguros.

Não recebi minha apólice/kit

Agora você consegue ter acesso aos dados da sua apólice, inclusive a sua carteirinha, com o aplicativo Santander Auto, disponível para Android e IOS.

Você também pode consultá-la através do seu Portal do Segurado, clicando aqui.

Não consigo acessar o Portal do Segurado / Quero recuperar minha senha

Informamos que você consegue recuperar a sua senha acessando o Portal do Segurado, na opção "Esqueci minha senha".

O que é sinistro?

Sinistro refere-se a qualquer evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material.

O que é terceiro?

Veículo envolvido em uma colisão com o segurado Santander Auto.

Deseja acompanhar um sinistro?

Você pode baixar o Aplicativo Santander Auto para acompanhar o andamento do seu sinistro e falar diretamente com o analista. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play.

Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 0800 201 9500 (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h).

Deseja contratar ou cotar um seguro?

Se você está financiando seu veículo, solicite a cotação do seguro Santander Auto.

Quer cadastrar sua oficina?

Para os profissionais interessados em cadastrar suas oficinas para prestar serviços de reparação junto à Cia, encaminhar solicitação para oficinas@santanderauto.com.br

Dúvidas sobre pagamentos e orçamentos, você pode verificar através do Portal de Oficinas.

Deseja fazer o cadastro de prestador de serviços?

Se você for um profissional interessado em prestar serviços de Assistência 24 Horas para automóvel ou residência, deve direcionar a solicitação para o endereço eletrônico: cadastro.assistencia@tempoassist.com.br. Sua solicitação será avaliada e, caso haja necessidade de mais informações, retornaremos o contato.

Assistência 24h

Para solicitar atendimento de assistência temos disponíveis nossos canais telefônicos: 0800 201 9500 (para comunicar sinistro, o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h).

Se você precisa agendar um atendimento para vidros, você poderá acessar o site: http://www.abraseuatendimento.com.br e realizar o agendamento online.

Deseja comunicar um sinistro?

Você pode realizar este procedimento através do Santander Auto Digital, ou orientar o segurado a comparecer em um das Unidades de Atendimento mais próximas.

Para demais solicitações ficamos a disposição através da nossa central de sinistros: 0800 201 9500 (o atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 220h).

Cancelamento

Informamos que para acompanhamento de cancelamento do seu segurado, você pode verificar com a filial responsável

Quero fazer uma denúncia

Se você quer fazer uma denúncia, clique aqui ou ligue para: 0800 775 9908. Sigilo absoluto, você não precisará se identificar.

Mensagem enviada com sucesso!
SanBot
Olá, sou o SanBot, atendente virtual do Santander Auto. Em que posso ajudar?