A Ouvidoria Santander Auto tem como objetivo atuar como um canal de comunicação entre você e a Santander Auto, mediando conflitos ou esclarecendo as questões apresentadas, assegurando, ainda, a estrita observância das normas legais e relativas ao direito do consumidor.
Quem pode recorrer à Ouvidoria Santander Auto
Qualquer pessoa, física ou jurídica, que entenda não ter recebido da Santander Auto uma solução satisfatória ao seu pedido ou reclamação, anteriormente realizado através de um dos pontos/canais de Atendimento.
Atenção: Informamos que para solicitações na ouvidoria você precisa ter algum protocolo já respondido em nossos canais. Caso não tenha, você poderá entrar em contato com o nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC).
Exclusivo para informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações:
0800 722 71 49 ou 0800 772 1825 - Para deficientes auditivos, ou através do fale conosco clicando aqui.
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Contato via telefone
0800 201 9700
0800 202 2333 (para deficientes auditivos)
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
Contato via mensagem
Se você ainda não registrou sua reclamação, deseja tirar uma dúvida ou enviar uma sugestão, acesse nosso Fale Conosco e entre em contato com a Santander Auto.
Para consultar o andamento de sua solicitação, tenha em mãos o protocolo gerado e consulte o andamento abaixo: