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Ouvidoria

Transparência, independência, autonomia e imparcialidade

A Ouvidoria Santander Auto tem como objetivo atuar como um canal de comunicação entre você e a Santander Auto, mediando conflitos ou esclarecendo as questões apresentadas, assegurando, ainda, a estrita observância das normas legais e relativas ao direito do consumidor.

Quem pode recorrer à Ouvidoria Santander Auto

Qualquer pessoa, física ou jurídica, que entenda não ter recebido da Santander Auto uma solução satisfatória ao seu pedido ou reclamação, anteriormente realizado através de um dos pontos/canais de Atendimento.

Atenção:

Informamos que para solicitações na ouvidoria você precisa ter algum protocolo já respondido em nossos canais.

Caso não tenha, você poderá entrar em contato com o nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC).

Exclusivo para informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações:
0800 722 71 49 ou 0800 772 1825 - Para deficientes auditivos, ou através do fale conosco clicando aqui

Contato via telefone

Telefones de contato da Ouvidoria
Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 20h, exceto feriados.

  • 0800-201-9700
  • 0800-202-2333 (para deficientes auditivos)
Contato via mensagem

Se você ainda não registrou sua reclamação, deseja tirar uma dúvida ou enviar uma sugestão, acesse nosso Fale Conosco e entre em contato com a Santander Auto.

Para consultar o andamento de sua solicitação, tenha em mãos o protocolo gerado e consulte o andamento abaixo:

Aguarde.
SanBot
Olá, sou o SanBot, atendente virtual do Santander Auto. Em que posso ajudar?