Santander Auto Financeira
Com o seguro Santander Auto Financeira para caminhões e vans, os motoristas contam com cobertura para danos ao veículo e a terceiros, de acordo com sua necessidade. E o melhor de tudo, você já contrata o seguro junto com o financiamento do seu veículo.
Coberturas básicas
Coberturas que garantem segurança e tranquilidade no seu dia a dia.
Cobertura Contra Terceiros
Cobertura do Veículo
Incêndio
Roubo e Furto

Coberturas adicionais
Coberturas que atendem às suas necessidades, sem limitações e sem burocracia.
Acidentes Pessoais de Passageiros
Danos Morais
Acessórios

Assistências
Os serviços de Assistência 24 Horas garantem a sua tranquilidade no caso de imprevistos e situações de emergência.
Veja algumas das garantias que você tem direito na contratação:
Guincho
Socorro auto
Táxi
Troca de pneus
Chaveiro
Pane seca
HORAS
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Condições contratuais
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 27/10/2023 até 20/01/2025
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 03/11/2022 até 26/10/2023
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 16/03/2021 até 10/06/2021
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 11/06/2021 até 25/08/2021
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 26/08/2021 até 02/11/2022
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 05/05/2020 até 20/07/2020
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 21/07/2020 até 11/08/2020
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 12/08/2020 até 24/09/2020
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 25/09/2020 até 15/03/2021
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 25/04/2019 até 21/05/2019
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 22/05/2019 até 24/06/2019
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 25/06/2019 até 09/08/2019
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 10/08/2019 até 22/11/2019
Condições contratuais: Santander Auto
Vigência: 23/11/2019 até 04/05/2020
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A gente te ajuda
O que é perda total e parcial?
Quando o veículo segurado sofre uma colisão e a seguradora o considera como perda total (PT), é feita a indenização do valor total do veículo, de acordo com as condições contratadas na apólice. É considerada a perda total quando não há possibilidade de recuperação do veículo ou os custos com o conserto ultrapassam 75% do valor. O sinistro é considerado de perda parcial quando o valor do reparo do veículo não ultrapassa 75% do seu valor de mercado.
Como comunicar ou acompanhar um sinistro?
Por meio do nosso APP, disponível para iOS e Android, você pode comunicar e acompanhar o sinistro, realizar o envio de documentos, agendar e realizar vistoria, e falar com o analista do processo. Também é possível comunicar e acompanhar o sinistro de forma digital, por meio do Portal do Segurado ou em nossa central de sinistros, disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, pelo telefone 0800 201 9500.
O que ou quem é o terceiro?
Pessoa e/ou veículo/objeto envolvido em uma colisão (sinistro) com o segurado Santander Auto.
Como comunicar ou acompanhar um sinistro sendo terceiro?
Para realizar a comunicação de sinistro de terceiros, é necessário que o segurado já tenha realizado a comunicação de seu sinistro. Através do Portal do terceiro, você pode comunicar e acompanhar o sinistro, realizar o envio de documentos, agendar e realizar vistoria, e falar com o analista do processo. Também é possível comunicar e acompanhar o processo de sinistro em nossa central de atendimento, disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, através do telefone 0800 201 9500.
Quais serviços posso solicitar pelos canais de assistência 24h?
Você pode solicitar atendimento de reboque, recarga de bateria, troca de pneu, reparos de vidros, chaveiro, entre outros.
Como faço para solicitar os serviços de assistência 24h?
É possível solicitar assistência 24h de forma online em nosso canal digital ou ligando em nossa central de atendimento 24h, no número 0800 201 9500.
Como faço para solicitar atendimento relacionado a vidros (para-brisas, faróis, lanternas e retrovisores)?
Você pode solicitar acessando www.abraseuatendimento.com.br. Também é possível realizar a solicitação pelo nosso APP, disponível para iOS e Android ou pela central de atendimento, no número 0800 201 9500 (selecionando a opção 3), de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.
Informações de Percentual de Remuneração
O que é endosso?
Endosso é o nome do documento emitido pela seguradora quando uma alteração durante a vigência da apólice é realizada, como por exemplo alteração de endereço, dados cadastrais (e-mail, telefone), coberturas, mudança do veículo coberto, entre outras.
Como realizar um endosso/alterações em sua apólice?
Para realizar alterações em sua apólice, é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento, disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, pelo telefone 0800 201 9500.
Como saber a vigência da minha apólice?
É possível consultar a vigência em sua apólice, no campo "Período de vigência" de forma digital, por meio do APP do Segurado Santander Auto, disponível para iOS e Android ou por meio do Portal do Segurado.
O que é sinistro?
Sinistro refere-se a um evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material, como por exemplo roubo, furto ou colisão.
Gostaria de se tornar um prestador de serviços de assistência 24 horas?
Se você for um profissional interessado em prestar serviços de assistência 24 horas para automóvel como reboque e autossocorro, envie um e-mail para cadastro.fornecedor@facilassist.com.br com as informações de sua empresa. Sua solicitação será avaliada e o retorno será realizado via e-mail.
Gostaria de fazer uma denúncia
Se você quer fazer uma denúncia, clique aqui ou ligue para: 0800 775 9908. Sigilo absoluto, você não precisará se identificar.