Santander Auto Financeira

Com o seguro Santander Auto Financeira para caminhões e vans, os motoristas contam com cobertura para danos ao veículo e a terceiros, de acordo com sua necessidade. E o melhor de tudo, você já contrata o seguro junto com o financiamento do seu veículo.

Coberturas básicas

Coberturas que garantem segurança e tranquilidade no seu dia a dia.

Cobertura Contra Terceiros

Cobertura do Veículo

Incêndio

Roubo e Furto

Imagem ilustrativa de coberturas básicas

Coberturas adicionais

Coberturas que atendem às suas necessidades, sem limitações e sem burocracia.

Acidentes Pessoais de Passageiros

Danos Morais

Acessórios

imagem ilustrativa aplicativo Santander Auto

Assistências

Os serviços de Assistência 24 Horas garantem a sua tranquilidade no caso de imprevistos e situações de emergência.
Veja algumas das garantias que você tem direito na contratação:

Guincho
Socorro auto
Táxi
Troca de pneus
Chaveiro
Pane seca

HORAS

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Imagem ilustrativa de assistência auto

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O que é perda total e parcial?

Quando o veículo segurado sofre uma colisão e a seguradora o considera como perda total (PT), é feita a indenização do valor total do veículo, de acordo com as condições contratadas na apólice. É considerada a perda total quando não há possibilidade de recuperação do veículo ou os custos com o conserto ultrapassam 75% do valor. O sinistro é considerado de perda parcial quando o valor do reparo do veículo não ultrapassa 75% do seu valor de mercado.

Como comunicar ou acompanhar um sinistro?

Por meio do nosso APP, disponível para iOS e Android, você pode comunicar e acompanhar o sinistro, realizar o envio de documentos, agendar e realizar vistoria, e falar com o analista do processo. Também é possível comunicar e acompanhar o sinistro de forma digital, por meio do Portal do Segurado ou em nossa central de sinistros, disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, pelo telefone 0800 201 9500.

O que ou quem é o terceiro?

Pessoa e/ou veículo/objeto envolvido em uma colisão (sinistro) com o segurado Santander Auto.

Como comunicar ou acompanhar um sinistro sendo terceiro?

Para realizar a comunicação de sinistro de terceiros, é necessário que o segurado já tenha realizado a comunicação de seu sinistro. Através do Portal do terceiro, você pode comunicar e acompanhar o sinistro, realizar o envio de documentos, agendar e realizar vistoria, e falar com o analista do processo. Também é possível comunicar e acompanhar o processo de sinistro em nossa central de atendimento, disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, através do telefone 0800 201 9500.

Quais serviços posso solicitar pelos canais de assistência 24h?

Você pode solicitar atendimento de reboque, recarga de bateria, troca de pneu, reparos de vidros, chaveiro, entre outros.

Como faço para solicitar os serviços de assistência 24h?

É possível solicitar assistência 24h de forma online em nosso canal digital ou ligando em nossa central de atendimento 24h, no número 0800 201 9500.

Como faço para solicitar atendimento relacionado a vidros (para-brisas, faróis, lanternas e retrovisores)?

Você pode solicitar acessando www.abraseuatendimento.com.br. Também é possível realizar a solicitação pelo nosso APP, disponível para iOS e Android ou pela central de atendimento, no número 0800 201 9500 (selecionando a opção 3), de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Informações de Percentual de Remuneração

Você pode consultar as informações clicando aqui.

 

 

O que é endosso?

Endosso é o nome do documento emitido pela seguradora quando uma alteração durante a vigência da apólice é realizada, como por exemplo alteração de endereço, dados cadastrais (e-mail, telefone), coberturas, mudança do veículo coberto, entre outras.

Como realizar um endosso/alterações em sua apólice?

Para realizar alterações em sua apólice, é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento, disponível de segunda a sexta, das 08h às 20h, pelo telefone 0800 201 9500.

Como saber a vigência da minha apólice?

É possível consultar a vigência em sua apólice, no campo "Período de vigência" de forma digital, por meio do APP do Segurado Santander Auto, disponível para iOS e Android ou por meio do Portal do Segurado.

O que é sinistro?

Sinistro refere-se a um evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material, como por exemplo roubo, furto ou colisão.

Gostaria de se tornar um prestador de serviços de assistência 24 horas?

Se você for um profissional interessado em prestar serviços de assistência 24 horas para automóvel como reboque e autossocorro, envie um e-mail para cadastro.fornecedor@facilassist.com.br com as informações de sua empresa. Sua solicitação será avaliada e o retorno será realizado via e-mail.

Gostaria de fazer uma denúncia

Se você quer fazer uma denúncia, clique aqui ou ligue para: 0800 775 9908. Sigilo absoluto, você não precisará se identificar.

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